Torna in Home Page
 HOME POR » Eventos » Encontros Mundiais das familias » Uma família em viagem    

Uma família em viagem   versione testuale
Os cônjuges Zemborain, juntamente com seus quatro filhos, partirão de Buenos Aires para uma longa peregrinação à Filadélfia


"Eue Catire sempre sonhamos em fazer uma pausa de nossas vidas para organizar uma viagem longa juntos para conhecer pessoas, conhecer lugares, ir além da localização do cotidiano conhecido. Mas era um sonho que nós continuamos a cultivar quando as crianças crescessem. Uma tarde, nós conversamos sobre isso, nós nos perguntamos: por que esperar? Nós realizamos o nosso sonho e a faremos como uma família, todos juntos. Então nós vimos que o Encontro Mundial das Famílias será realizado na Filadélfia, e nós pensamos que seria o destino perfeito para a nossa viagem. "Então Noël decidiu atravessar toda a América, da Argentina para a Pensilvânia, com sua esposa Catire e seus quatro filhos : Carmin (2 anos), Mia (5), Dimas (8) e Cala (12). Em primeiro de março os magníficos seis "zarparão" de Buenos Aires e chegarão na Filadélfia através do Canal do Panamá, em uns 18 mil quilômetros em uma longa peregrinação: "Nosso objetivo é celebrar a família de 'família vivente'. As crianças estão entusiasmadas com a partida, Cala é a mais consciente, mas os outros estão irradiantes e não posso esperar para ver o Papa. Vamos atravessar as aldeias, vilas e cidades, e vamos ter a oportunidade de dar um testemunho vívido de família e recolheremos mensagens e histórias das famílias que encontramos ao longo do caminho ".
 
Para financiar o projeto ambicioso, Noël continua, "nós estamos usando todas as nossas economias e vendemos tudo o que não vamos usar esses 7 meses e em um futuro próximo. Queremos aprender a viajar com pouca bagagem. Quando voltar nós vamos ter que começar de novo. Mas temos a certeza de que, com o apoio de nossas famílias, amigos, e da providência divina vamos conseguir."
A família Zemborain narrará suas aventuras no blog: www.americaenfamilia.com  
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia