Torna in Home Page
 HOME POR » Igreja » Das associações e movimentos » Casais participam de Encontros na Canção Nova    

Casais participam de Encontros na Canção Nova   versione testuale
A Comunidade Canção Nova realizará de 24 a 26 de julho na sua sede em Cachoeira Paulista (SP), o "Acampamento para casais" com o tema "Eu te recebo por toda a minha vida."


O encontro tem como objetivo reunir e colaborar com a formação humana e espiritual dos casais - de acordo com as diretrizes da Igreja - através de testemunho, pregação, adoração de Jesus Eucaristia, a Santa Missa, oração e a partilha com outros casais, com o objetivo de ajudá-los a viver um matrimônio feliz, estável e fecundo.
 
Para fortalecer cada espiritualidade vivida durante o dia, o encontro contará com um show na noite de sábado 25 para juntar os casais e promover momentos de paz, de alegria e de celebração da vida e do amor.
Domingo 26, realizará pela primeira vez durante o acampamento, o "Primeiro Encontro de Automóveis Antigos" intitulado "Canção Nova Insieme", uma exposição de carros antigos. Os casais participarão do encontro e irão aproveitar a oportunidade para visitar a exposição, aprendendo a história de cada um deles.
 
 
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia