Torna in Home Page
 HOME POR » Sociedade » Questões jurídicas » "Mum Dad & Kids"    

"Mum Dad & Kids"   versione testuale
A Comissão Européia respondeu positivamente à iniciativa cidadã: família é aquela basada sobre o matrimônio entre um homem e uma mulher


A Comissão Européia respondeu positivamente à iniciativa “Mum Dad & Kids”. È uma grande satisfação que tomamos nota desta decisão”, comenta o Comitê cidadão que apresentou a proposta no dia 15 de outubro passado, à Comissão Européia, que considerou compatível aos valores fundamentais da União Européia às medidas propostas, ou seja; uma definição de matrimônio exclusivamente como união entre um homem e uma mulher, e a definição de família baseada sobre o matrimônio.
 
A iniciativa “Mum Dad & Kids”permite aos cidadãos europeus de terem finalmente uma palavra a dizer sobre um tema próximo aos seus corações: “As leis – declara a comitê em uma nota de imprensa – devem ser conformes a uma realidade universal humana: matrimônio e família criam um ambiente seguro e estável no qual as crianças podem crescer com um pai e uma mãe. Isto é o melhor para eles – como reconheceu a Convenção internacional sobre os direitos da criança – e, portanto, é também o que existe de melhor para a sociedade”.
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia