PCPF por - Cultura
As raízes e as fronteiras do futuro
Uma conferência sobre a regulação natural da fertilidade para novas perspectivas de planejamento familiar



"O Congresso - os promotores explicam - dividido em múltiplos fluxos de reuniões, dirigida a diferentes fases dos participantes. As sessões científicas são dirigidas especialmente aos professores de regulação natural, para ginecologistas, médicos, obstetras e acadêmicos. As sessões antropológicos, culturais e éticas são projetados para educadores, operadores de aconselhamento familiar e todos aqueles que, na obra mais ampla de proteção à família, promovem a regulação natural da fertilidade, para que tenham uma visão geral dos estudos dos últimos anos e para conhecer experiências e testemunhos de como é vivido por casais." Ainda assim, há um terceiro fluxo de encontros, públicos, destinado a jovens, casais jovens e educadores, para uma proposta do encanto da regulação natural da fertilidade. Por fim, um fluxo de encontros é destinado a equipe médica, para que todos possam aprofundar o impacto da RNF no seu trabalho quotidiano.
 
Com mais de 100 palestrantes, 9 sessões científicas, 6 workshops, um simpósio sobre as experiências de integração de evangelização da intimidade conjugal na catequese diocesana e paroquial, duas mesas redondas sobre "Os catequistas da família" e onze testemunhos de todos os continentes, o Congresso irá proporcionar a oportunidade de
aprender sobre as atividades das associações de todo o mundo para dar uma nova força, coragem e entusiasmo para as atividades da regulação natural da fertilidade.
 
Para obter informações e programa: www.2015NFPCongress.org
 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 19-MAG-15
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed