PCPF por - Eventos
A expectativa e a alegria
O prefeito de Filadélfia Michael Nutter: "Estamos prontos à chegada de mais de um milhão de pessoas"



Prepara-se para receber "mais de um milhão de pessoas" e considera "uma grande honra" acolher o Encontro Mundial das Famílias, o Festival das famílias e da visita do Papa Francisco. Enquanto fervem os preparativos para o Encontro que terá início em 22 de setembro, o prefeito da Filadélfia Michael Nutter, em conferência de imprensa que se realizou em Roma, faz um balanço dos progressos da organização do trabalho.
 
"Philadephia é uma cidade verdadeiramente global para eventos globais, e o Encontro Mundial das Famílias é justamente isso. Estamos trabalhando há mais de um ano para organizar o evento, que terá lugar essencialmente no Centro de Convenções da Pensilvânia, mas, depois haverá outros eventos públicos no qual estará presente o Papa Francisco. Tudo sobre a organização e coordenação da logística, da segurança e de transportes estão indo muito bem. Aguardamos com alegria - conclui -. E estamos prontos"
No site do Encontro (www.worldmeeting2015.org  ) abriu uma loja online com mais de 100 produtos "com a marca" Philadelphia, incluindo bonés e rosários.
 
L‘ Intervista a Michael Nutter di Radio Vaticana 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 26-GIU-15
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed