PCPF por - Eventos
Evento excepcional em Belém neste Natal
Em 20 de dezembro, em Belém, a próxima data para O Grande Mistério com o tenor Andrea Bocelli



É agora confirmada a data natalícia do projeto "O Grande Mistério", realizado pelo Pontifício Conselho com o tenor italiano Andrea Bocelli (www.ilgrandemistero.com).
 
Domingo 20 dezembro o Maestro Bocelli cantará a beleza do amor que gera vida, até a do o Filho de Deus, em Belém, em frente à Basílica da Natividade.
O evento irá envolver o Patriarcado Latino de Jerusalém e da custódia da Terra Santa e, excepcionalmente, transmitido televisão mundial.
Uma delegação do dicastério e que o fabricante tenha recentemente se reunido com o Custode padre Pizzaballa, o Patriarca Twal (que realizará a catequese durante o evento), bem como o prefeito de Belém Vera Baboun e o cônsul italiano dr. La Cecilia, para iniciar a complexa organização desta ocasião excepcional.
"Eu espero - disse o presidente Dom Paglia - que este momento de contemplação e reflexão sobre a beleza da família e, especialmente, os rostos das crianças, possa ser realmente importante uma oportunidade para a paz e o diálogo Nós queremos ressoar novamente a mensagem dos anjos na noite santa: Paz na terra aos homens que Ele ama"
 
 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 24-LUG-15
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed