PCPF por - Eventos
Nas telonas
Apresentado no Festival de Cinema do Encontro Mundial das Filipinas: de 22 a 25 de setembro, as projeções podem ser apreciadas em família


O Encontro Mundial das Famílias também terá o seu próprio Festival de Cinema. O anúncio há poucos dias: o Festival de Cinema será aberto em 22 de setembro para fechar Sexta-feira 25, pouco antes da chegada do Papa Francisco, na Filadélfia. As exibições Festival com curadoria da Film Office Greater Philadelphia será realizado no Centro Kimmel para as artes de palco e para além das iniciativas por ocasião do grande evento na Filadélfia.
 
"É a primeira vez na tradição dos encontros mundiais - disse Donna Crilley Farrell, diretora executiva do Encontro Mundial das Famílias - e esta é uma grande oportunidade para que as famílias se reúnam ao longo da semana e compartilhar algum momento através deste filme."
Entre os filmes programados no Teatro Perelman do Kimmel Center, "The Mighty Macs", "Eyes Open", "Diário de um sacerdote da cidade", "O Mágico de Oz" para a ocasião também será apresentado primeiramente "Urban Trinity", um filme que conta a história do catolicismo na Filadélfia, produzido por Sam Katz.
"Através da alegria de cinema - disse Sharon Pinkenson, diretor-executivo do Greater Philadelphia Film Office - Queríamos isso que este Festival unisse os cidadãos e visitantes de Filadélfia como o pano de fundo para muitas das histórias contadas nesses filmes Parecia bom compartilhá-los com o mundo e incentivar amigos e familiares para passar o tempo juntos na nossa cidade."
Para informações: www.worldmeeting2015.org
 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 04-AGO-15
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed