PCPF por - Pessoas
Maria, o ponto firme
Em uma entrevista com Zenit, Andreana Bassanetti, fundador do "Filhos no Céu", fala da morte na família e do caminho das trevas à luz que devem enfrentar os pais que perderam um filho


Foi recentemente publicado em uma entrevista com Zenit Andreana Bassanetti, fundador do "Filhos no Céu", onde é tratada em profundidade a situação de dor e esperança que vivem as famílias que perderam seus filhos.
«A pessoa afetada pelo luto talvez precise ser ouvida ou ouvir palavras de conforto - disse Bassanetti - no entanto tenta estar ao lado da melhor maneira possível - continuou - é a experiência que faz a diferença: se uma família viveu o mesmo drama basta dizer "eu também" e abraçar em seu peito para transmitir proximidade, carinho, compreensão. “Com-Solar" em si significa estar com aqueles que são ou se sentem sozinhos. Assim, mesmo se você ficar confuso, perdido, em rebeldia a Deus, que se crê responsável por não poupar seu próprio filho da morte, Maria, a Mãe que experimentou a perda do Filho permanece o ponto firme para todos, crentes e não crentes».
 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 08-NOV-15
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed