PCPF por - Cultura
Família, o santuário da vida
Está disponível o último número de 2015 da Família e Vida: contendo as catequeses do Papa Francisco e os estudos sobre a Evangelium Vitae.



Familia e Vida é a revista oficial do PCF, agora disponível com um número especial, onde se encontra as catequeses do Papa Francisco sobre a família, as intervenções de estudiosos e especialistas sobre a quarta parte da encíclica Evangelium Vitae - em ocasião do seu vigésimo aniversário - e algumas distintas contribuições sobre a indissolubilidade matrimonial, a pastoral familiar, e o bem representado pelas pessoas idosas.
 
De modo particular, a dicussão sobre a encíclica de São João Paulo II - pedra fundamental do magistério pontifício a respeito da sacralidade da vida humana da concepção até a morte natural - foram realizados por S.E. Mons. Anthony Fisher, arcebispo metropolitano de Sidney; o reverendo professor Julián Arturo López Amozurruita, membro do Conselho de Bioética da Conferência Episcopal Mexicana; o reverendo professor Brice de Malherbe, consultor do PCF; a honrada Alicja Grzeskowiak, parlamentar polonesa; S. E. Mons. Jean Laffitte, secretário do PCF; e o Reverendo José Guillermo Gutiérrez Fernández, membro oficial do PCF.
 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 04-GEN-16
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed