PCPF por - Igreja
Um Mestrado em matrimônio e família
É aquele, inovador, oferecido pelo Pontifício Instituto João Paulo II e para os quais você pode se inscrever até 29 de Fevereiro



Estão abertas até o dia 29 de fevereiro as inscrições ao Mestrado em Ciência do matrimônio e da família, organizado pelo Pontifício Instituto João Paulo II, em colaboração com o Escritório Nacional para a Pastoral da família da CEI.
 
O curso, com duração de três anos letivos, é destinado principalmente aos agentes de pastoral familiar das Igrejas locais, oferecendo um método inovador baseada em uma unidade fundamental incluindo a, preparação teológica, atenção pastoral e períodos de vida fraterna . A estrutura do Mestrado é cíclico (o primeiro curso será realizado de 13 à 19 de março e de 0 à 16 de julho), com palestras, distribuídas em três semanas de comparecimento para cada ano (um na primavera, duas no Verão), cursos complementares online e percursos de especialização para áreas temáticas por meio de aulas particulares. Também planejado estágios formativos. Os cursos, finalmente, duplo: uma semana em Roma e as duas semanas de verão em um local de turismo à beira-mar ou na montanha (o local escolhido para o verão 2016 é Corvara, na província de Bolzano).
 
Baixe o folheto do Mestrado
 

 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 12-FEB-16
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed