PCPF por - Pessoas
Apelo a paz
Avós iraquianos, ocorrido no dia 28 de setembro, em "A Benção de uma longa vida", pedem em um curto vídeo produzido pelo PCF que todos os povos da terra se empenhem para erradicar a guerra



Uma oração para que a paz venha ao mundo e preserve todas as famílias da violência e da injustiça, especialmente aquelas que vivem em áreas onde a guerra está na pauta. É o que tenham manifestado, em um curto vídeo editado pelo Pontifício Conselho para a Família, Mubarak e Aneesa Hanoos dois avós iraquianos que em 28 de setembro trouxeram em nome de todos os cristãos perseguidos, sua mensagem de sofrimento e esperança ao Papa Francisco, durante o dia dedicado aos avós e anciãos.
 
O vídeo é intitulado os "Sinos de Alqosh - Apelo a paz" e termina com apenas o som dos sinos da cidade iraquiana ao norte de Mosul, retomou a soar com determinação e coragem pelos cristãos do lugar após um breve silêncio imposto pela ISIS.
"Nós, os cristãos rezamos pela paz - disse o casal de idosos - porque o nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou que devemos ser portadores de Paz. Rezamos, todas as pessoas que trabalham também pela paz no mundo. Rezamos por todas as pessoas de boa vontade no mundo, para que trabalhem para a paz e ajudem um ao outro. "

Os sinos de Alqosh (ITA)
Os sinos de Alqosh (ENG)
Os sinos de Alqosh (ESP)
 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 23-DIC-14
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed