PCPF por - Cultura
Caminhando pela a vida
Papa Francisco dá o seu apoio à Marcha pela Vida, realizada em Paris domingo, 25 de janeiro


Marcharão com o apoio do Papa. A Marcha pela Vida, realizada em Paris domingo, 25 de janeiro recebeu o apoio do Papa Francisco, que enviou uma mensagem pontifícia para os organizadores confiada ao núncio apostólico no país, Dom Luigi Ventura.
 
Fazendo referimento no seu discurso aos membros da Associação dos Médicos Católicos Italianos, recebidos em audiência dia 17 de novembro passado, o Pontífice recordou que "a vida humana é sempre sagrada, válida e inviolável, e, como tal, deve ser amada, defendida e cuidada." Portanto, prossegue Dom Ventura", além de uma demonstração legítima em favor da vida humana, o Santo Padre encoraja os participantes da Marcha pela vida a trabalhar incansavelmente para a edificação de uma civilização do amor e de uma cultura da vida".
A Marcha pela Vida, que se moverá da Praça da Bastilha às 13h30, como todos os anos dá voz aos cidadãos, os promotores explicam, "a intenção de manifestar a sua oposição ao desequilíbrio bioético iniciado com a lei do aborto e recordar que o princípio do respeito da vida humana fundamenta a nossa civilização."
 
Para mais informações: www.enmarchepourlavie.fr
 


Ultimo aggiornamento di questa pagina: 21-GEN-15
 

pcpf - Copyright @2005 - Strumenti Software a cura di Seed