Torna in Home Page
 HOME POR » Cultura » Vida » Brasil en marcha contra el aborto    

Brasil em marcha contra o aborto   versione testuale
Organizado para 02 de junho, em Brasília a Oitava marcha da cidadania nacional para a vida. Objetivo: impedir de ser legalizado o assassinato dos nascituros a partir da décima segunda semana de gravidez


Parar o projeto de lei nacional número 236/2012 para legalizar o aborto desde a décima segunda semana de vida da criança. Este é o objetivo que se fixaram os organizadores brasileiros da Oitava marcha nacional da cidadania para a vida, marcada para 02 de junho, em Brasília, a partir das 14 horas no gramado atrás da Torre de TV, no Eixo Monumental.
 
 
A marcha, por um lado, quer impedir a aprovação do projeto de lei em discussão nos dias de hoje no Senado, o outro é o portador de uma instância vigorosa para que o Legislativo aceite e vote a favor do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007, contra o aborto) e a reforma do código penal, em defesa da vida desde a concepção em diante.
A iniciativa, promovida pelo Movimento Nacional da Cidadania pela vida, que compreende uma série de organizações civis e religiosas no país, incluindo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Federação Espírita Brasileira (Feb), o Fórum Nacional de Ação Social e da política (Fenasp), Adira - Cidadania e vida.
 
Per info
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia