Torna in Home Page
 HOME POR » Igreja » Das associações e movimentos » Desejo de família    

Desejo de família   versione testuale
De 02 a 5 de julho Instituto Pio XI o Encontro promovido pelo Fórum das Associações Familiares de Lazio


Teve como tema "Desejo de família", no Instituto Pio XI, este ano, pela terceira vez, o Encontro "E... permaneçam em família", promovido pelo Fórum das Associações Familiares de Lazio, os quais se somam 51 realidade e movimentos.
 
Nasceu do conhecimento que em Roma faltava um encontro que pudesse reunir todas as organizações que, por várias razões, lidam com a família, mais uma vez a reunião foi uma oportunidade "para fazer redes, ajudar e orientar", como disse Emma Ciccarelli, presidente do Fórum das Associações Familiares de Lazio. "Um momento de beleza, que conta o esplendor da família enquanto reconhecendo as dificuldades da vida cotidiana. A reunião entusiasta e comprometida, porque vem de baixo e é constituído da força dessas associações e das famílias que participam. Queremos da família se fale não apenas pelos eventos atuais, mas porque é o recurso mais importante da vida de cada pessoa e, como tal, deve ser apresentada."
 
A proposta foi ampla e diversificada, com painéis de discussão, oficinas, depoimentos, cafés literários e talk shows. Outra novidade deste ano, as degustações alimentares, o concurso de fotografia sobre o tema do Encontro e da "Empresa family friendly" que, a conselho dos próprios trabalhadores, valorizam as estruturas que ativam caminhos de flexibilidade para promover a conciliação entre família e trabalho.
 
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia