Torna in Home Page
 HOME POR » Igreja » Das associações e movimentos » Entre a maternidade e empreendedorismo    

Entre a maternidade e empreendedorismo   versione testuale
Até 8 de maio no Ateneu Pontifício Regina Apostolorum sobre as mulheres II Semana da Mãe


Seminários, workshops, encontros temáticos, concebidos para dar um apoio concreto às mães, com a promessa de expandir a sua comunidade e da rede de associações, empresas e instituições de apoio às mães. Tudo isso na segunda edição da Semana da Mãe concebido e promovido pelo Valor Mãe, na realidade do Instituto de Estudos Superiores sobre a Mulher, até o dia 8 no Ateneu Pontifício Regina Apostolorum. Hoje está programada uma conferência intitulada “Empreendedorismo e novas oportunidades de negócios para a mãe no setor de alimentos”, que vai dar voz a instituições, associações e significativas organizações envolvidas nesta área.
 
Entre as intervenções, que o reitor do Ateneu Pontifício Regina Apostolorum Padre Jesùs Villagrasa e de Marta Rodriguez, diretor do Instituto de Estudos Superiores sobre a Mulher (ISSD). No evento “A Alimentação como setor de negócio em crescimento” intervirá Carmen Bizzarri da Universidade Europeia de Roma, a contabilista Sabrina Fattori e Paolo Fedi da cooperativa A nova Arca organização sem fins lucrativos.
Em 6 e 7 de Maio, no programa “Maternidade ontem e hoje: quais soluções para uma sociedade a medida da mãe”, uns dois dias promovido pela WWALF – Word Women’s Alliance for Life and Family e da ISSD, que no primeiro dia abordará o tema de “o corpo e a maternidade.”
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia