Torna in Home Page
 HOME POR » Pessoas » Separados, divorciados y nuevas uniones » Trasmitir a fé    

Trasmitir a fé   versione testuale
Em 24 de julho, a peregrinação a Walsingham promovido pela Associação dos avós católicos


“A transmissão da fé na família a partir da Amoris Laetitia” é o tema da edição 2016 da Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora de Walsingham (Gran Bretanha) organizado para domingo 24 de julho pela Associação Católica dos avós.
“Novidades em comparação com as edições anteriores estão previstas – anuncia Catherine Wiley, fundadora da Associação -. Será refletido a Exortação Apostólica Amoris Laetitia, que é a alegria do amor na família, haverá troca de experiências, mas também eventos culturais, como shows para jovens e apresentações teatrais para crianças”.
A Catholic Grandparents Association, Associação inglesa de fiéis inspirada em São Joaquim e Ana, que tem como objetivo a transmissão da fé na família, promove peregrinações precedidas por momentos de reflexão e preparação de todos os membros da família, entre os quais estão os principais protagonistas que são avós, primeiros colaboradores dos pais na transmissão da educação para as crianças.
Entre as atividades no local, anunciadas pela associação, a construção de um centro para as famílias, cuja missão será permitir que todos os membros da família – avós, pais, filhos, netos – para tomar parte na peregrinação.
Para informações: www.catholicgrandparentsassociation.org
 


 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia