Torna in Home Page
 HOME POR » Eventos » As Atividades PCF » Ajude-nos a ajudar    

Ajude-nos a ajudar   versione testuale
Quatro passos simples para tornar conhecido o trabalho e as iniciativas do Pontifício Conselho para a Família a uma sociedade aberta à vida e a família.


Pela primeira vez consultamos diretamente a vocês, nossos leitores, até onde nos deram confiança e afeto, sustentando-nos nesta vocação de promover a célula fundamental de cada sociedade humana. Encorajados pelos êxitos alcançados nos últimos anos (só em 2014, publicamos 624 notícias, tivemos 370 mil visitantes de 148 países, um milhão de páginas lidas e mais de 40 mil destinatários de nosso boletim informativo), temos a ambição de crescer ainda mais.
 
Lhe agradecendo pela amizade e o suporte sólido que até o momento nos concedeu lhe pedimos, no entanto, um outro pequeno esforço, como membros da grande família de famílias que é o nosso Pontifício Conselho. Para nos ajudar, afinal, precisa de pouco: a primeira promovendo este website; em seguida, distribuindo boletim informativo mensal, como uma antena para muitos outros repetidores que ainda é difícil alcançar; em terceiro lugar propagando os perfis sociais do dicastério (Facebook e Twitter); e, finalmente, dar a conhecer o Aplicativo Familia (para iOS e Android).
Para levar uma mensagem de esperança à tantas famílias distantes ou feridas, seu apostolado é fundamental: nos ajude a ajudá-las. Obrigado.

Comunicare la famiglia
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia