Torna in Home Page
 HOME POR » Eventos » As Atividades PCF » Cantar o Grande Mistério    

Cantar o Grande Mistério   versione testuale
Apresentado o projeto no qual coprotagonista o Maestro Bocelli e o Pontifício Conselho


No ano dedicado à reflexão sobre a família, fortemente apoiada pelo Papa Francisco, Vossa Exma. Dom Vincenzo Paglia, Presidente do Pontifício Conselho para a Família, e o Maestro Andrea Bocelli apresentaram sábado, 16 maio o projeto: O Grande Mistério. O Evangelho da família, escola de humanidade para os nossos tempos, produzido por CitySound & Events de Milão.
 
É uma série de eventos que visitarão várias cidades europeias, para colocar o foco da comunidade civil e eclesial no encanto e na beleza do amor entre o homem e a mulher, da família e dos múltiplos valores que esta realidade evoca. Cada evento terá início na praça, um ponto de encontro e de passagem para todos e concluirá, para aqueles que desejam, na catedral.
Música e palavras se entrelaçam. Para o Maestro Bocelli, a escolha e a interpretação das músicas da grande tradição musical sacra e secular, acompanhado por orquestras e coros europeus mais prestigiados.
O Presidente do Pontifício Conselho,e o Arcebispo da cidade anfitriã, a tarefa de acompanhar o desempenho com momentos de reflexão.
A primeira noite terá lugar em 28 de maio no belo templo da Sagrada Família em Barcelona, com uma catequese do Cardeal Llovera Sistach que esteve presente na coletiva de imprensa.
Entre as várias datas fixadas para 2016 já foi confirmada a sede de Cracóvia na Polônia.
No site oficial www.ilgrandemistero.com é possível baixar uma série de aprofundamentos e materiais, bem como para encontrar informações e para reservar bilhetes, sempre e absolutamente gratuitos.
 
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia