Torna in Home Page
 HOME POR » Eventos » As Atividades PCF » Um encontro em crescimento    

Um encontro em crescimento   versione testuale
Já existem 10.000 as adesões de todo o mundo para o encontro de Filadélfia. Inscrições abertas para os voluntários


Foram superadas, sexta-feira passada, as 10 mil adesões para o Encontro Mundial das Famílias, na Filadélfia. Depois dos Estados Unidos, participam atualmente com o maior número de pessoas são dos seguintes países: Canadá (422), Vietnã (289), Paquistão (75), Porto Rico (64), Austrália (62), Congo (56), Haiti (53), República Dominicana (53), Polônia (47), Costa Rica (47).
 
No site você pode não só registrar, mas estão disponíveis os materiais do Congresso, tanto para adultos como crianças as com as biografias dos especialistas que falarão.
Quanto à inscrição dos voluntários, abriu na semana passada e já teve 2.000 adesões: a meta é atingir pelo menos 10 mil pessoas, cujo compromisso é necessário tanto para o encontro (22-25 setembro) e para a visita do papa (26-27 setembro).
Este evento - explica Donna Crilley Farrell, diretor-executivo do Encontro Mundial das Famílias na Filadélfia, em 2015 - será sem dúvida o maior na história moderna da Filadélfia, e nós somos gratos à aqueles que querem desempenhar um papel específico e prestar um serviço a todos os nossos hóspedes nacionais e internacionais."
 
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia