Torna in Home Page
 HOME POR » Cultura » Recensões e bibliografia » Juntos, em vista do Sínodo    

Juntos, em vista do Sínodo   versione testuale
PCF e "La Civiltà Cattolica" organizam uma mesa redonda para o dia 12 de setembro: entre as intervenções previstas a de Massimo Recalcati e Pierangelo Sequeri


Os estudos mais recentes sobre a família promovidos, por um lado, da "La Civiltà Cattolica" e, por outro, pelo Pontifício Conselho para a Família se integram em uma mesa redonda agendada para sábado, 12 de setembro às 18h30, na sede romana da revista dos jesuítas.
 
Tema do encontro, realizado em conjunto com o lançamento do livro "Família, um hospital de campo," pelos padres jesuítas, e "Família e Igreja, um vínculo indissolúvel", publicado pelo PCF, será "Família: vocação e desafios. Uma reflexão sobre o limiar do Sínodo dos Bispos. "Os trabalhos serão apresentados pelo presidente do CPF, Dom Vincenzo Paglia, e o moderador será o Padre Antonio Spadaro, diretor de "La Civiltà Cattolica".
Três intervenções, todos altamente qualificados, previstos: a da Chiara Giaccardi, socióloga, de Massimo Recalcati, psicanalista, e Pierangelo Sequeri, teólogo.
 
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia