Torna in Home Page
 HOME POR » Igreja » Das Igrejas locais » Leia mais para crescer, em família    

Leia mais para crescer, em família   versione testuale
Programado na Argentina, a partir de 31 de agosto a 13 de setembro, a 27ª edição da Expo Católica do Livro


Um evento que surge no processo de preparação para o próximo Sínodo. É intitulado "Bons livros para crescer na família" e é a 27ª edição do Expo do livro católico, a ser realizado em Buenos Aires de 31 de Agosto a 13 de Setembro.
 
Um evento que olha principalmente para os jovens, que, por meio da visita guiada ad hoc, poderão começar a aprender o gosto pela leitura. Muitos eventos estão programados: em particular a de 01 de setembro, uma conferência sobre o tema "Seguir a Cristo: a perseverança dos cristãos perseguidos no Oriente Médio e a liberdade dos filhos de Deus", a de 03 de setembro, uma reflexão sobre a encíclica do Papa "Laudato si ", e a de 4, que comemorará a libertação do campo de concentração de Auschwitz. Não menos importante, também as iniciativas de 9 de Setembro, com a conferência "Reinterpretação do matrimónio e da família. A ideologia de gênero ", e a do dia 10, na qual, olhando para Santo Afonso de Ligório vai falar sobre o Jubileu da Misericórdia.
O evento terminará em 13 de setembro com uma missa presidida por Dom Juan Antonio Baseotto, ordinário militar emérito da Argentina, cujas intenções de oração irá ser tudo centrado sobre o próximo Sínodo, para facilitar a condução e conclusão bem-sucedida.
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia