Torna in Home Page
 HOME POR » Pessoas » Avós e idosos » Uma bênção transmitida para todo o mundo    

Uma bênção transmitida para todo o mundo   versione testuale
Avós e idosos que não poderão estar na praça em 28 de Setembro terão ainda a possibilidade de participar de sua festa, graças à televisão, rádio e internet.


Em 28 de setembro, será possível seguir "A bênção da longa vida", o encontro acontecerá na Praça S. Pedro entre Papa Francisco e avós e idosos, tanto na televisão como no rádio.
 
Rai1 e SkyTg24 vão cobrir o evento das 9:30 as 12:30, enquanto Telepace abrirá a conexão com a praça uma hora antes, transmitindo também o momento dedicado aos testemunhos relacionados com a terceira idade. Mas mesmo TV2000 relatará o dia de festa, neste caso a partir das 9:10.
 
Para aqueles que querem participar do encontro através do rádio, você pode ouvir o primeiro comentário com curadoria da Radio Vaticana, e transmitido em italiano na frequência de rádio FM 105 para Roma e província, em Ondas Médias da OM 585 para Roma e Lazio, bem como no canal Dab +, canais 7B, 12D para Roma e província, canal 13D para a Itália.
 
Os proprietários de um dispositivo Android, iPhone ou WindowsPhone, também podem fazer uso do aplicativo da Rádio Vaticana, disponível nestas duas páginas web: http://rv.va/android  - http://rv.va/iphone .
 
Outra ferramenta disponível é portanto o Vatican Player através da Internet, com a opção de áudio e vídeo ao vivo e de seleção de idioma (http://player.rv.va ).
 
O stream de áudio também será oferecido pelo site da Rádio Vaticana (www.radiovaticana.va)  em língua portuguesa (canal 4), italiana (canal 5), espanhola (canal 6), francesa (canal 7), Inglesa (Canal 9) e alemã (canal 10).
 
Via satélite, finalmente, as estações de televisão e rádio (não é permitido para uso doméstico), podem aproveitar os comentários em espanhol e português, sempre aos cuidados da Rádio Vaticana. Estas são as informações necessárias para usar o serviço de: AOR satélite: Intelsat AOR - IS 907 @ 332,5 ° E (Atlantic Region) - 4161.705 MHz - GLOBAL B - Polarização LHCP Rx. AOR Canal 2: Comentário em Português; AOR Canal 3: Comentário em espanhol.
 
 
 
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia