Torna in Home Page
 HOME POR » Igreja » O Evangelho para a Família » Muitas casas ricas de misericórdia     

Muitas casas ricas de misericórdia    versione testuale
Com traduções em Inglês, Espanhol e Português, aumentam os países do mundo abraçados pelos comentários famílias ao Evangelho de Lucas escrito por Monsenhor Paglia por ocasição do Ano Santo


Alcança mais e mais famílias do mundo o comentário sobre o Evangelho de Lucas de Dom Vincenzo Paglia, presidente do Pontifício Conselho para a Família “Una casa ricca di misericordia. Il Vangelo di Luca in famiglia” (Edições San Paolo) saiu em Inglês (“A Home full of Mercy ", St Pauls), espanhol ("Una casa rica en misericordia ", San Pablo) e, mais recentemente, também em Português ("Uma casa rica de Misericórdia", Paulus).
 
 
O volume, que atingiu, entre outros países, os EUA, Reino Unido, Austrália, Portugal, Colômbia, Peru e em toda a América Latina, quer ser uma pequena ajuda para ler em família o testemunho evangélico (muitas vezes referido como "Evangelho da Misericórdia), como indicado pelo Papa Francisco como o texto de orientação para este Jubileu da Misericórdia.
Escuta, reflexão, oração e ação são os quatro pilares sobre os quais se apoia a proposta de D. Paglia. A leitura de cada versículo de Lucas, de fato, segue uma breve reflexão, que, depois de ouvir e refletir juntos, ocorrem momentos de oração, e, finalmente, a ação. A parte inferior de cada página, então, oferece uma pequena sugestão, proposta por um grupo de famílias envolvidas nesse projeto, para tornar mais bonita e alegre o quotidiano familiar.
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia