Torna in Home Page
 HOME POR » Pessoas » Família e sofrimento » "Ó minha Síria ferida"    

"Ó minha Síria ferida"   versione testuale
Crônicas da Síria /2


A sincera oração pela paz, por uma jovem sírio cristã
 
Ó Jesus, meu amor e misericordioso Salvador
Te ofereço esta oração que brota de um coração fraco e dos meus lábios impuros. Te peço pela "Minha Síria ferida"
Pela tua ressurreição te peço por todos os feridos, os prisioneiros, os sobreviventes, os machucados, os fugitivos, os doentes, os pobres, as pessoas tristes e aqueles que morreram.
Enviai o vosso Espírito para iluminar as mentes dos líderes, dos presidentes, dos políticos e de todos aqueles que trabalham para espalhar a paz e o amor em todo o mundo, para que possam ajudar logo a Síria e aliviar a dor de seu povo.
Te suplico, meu Salvador: Ponha um fim a todas as agonias, mísseis e foguetes, ao terror e aos homicídios, destruição, explosões e aos massacres. É seja feita a tua vontade.
Ó meu Senhor, fazei-me forte. Fazei que eu não tenha medo como os discípulos quando tu andavas sobre as águas. Fazei que eu não duvide como Pedro quando pedistes para segui-lo sobre as águas. Ó Deus, mantenha-me alerta neste tempo de oração para que não caia no abismo do pecado.
Tu nos destes os sinais da tua ressurreição vivificante, e realizastes milagres e maravilhas até se sacrificar na cruz, fruto da sua sagrada paixão.
Fazei que o amor prevaleça, especialmente naqueles que têm o coração e a mente obscurecida, afim de que parem os gestos maldosos e a minha nação e o mundo inteiro experimentem a paz, o amor e a estabilidade.
amém
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia