Torna in Home Page
 HOME POR » Eventos » Encontros Mundiais das familias » Entre papel e tecnologia    

Entre papel e tecnologia   versione testuale
Filadélfia se prepara para o Encontro mundial com um aplicativo para os coluntários e uma amostra promovida pelo Museu da bíblia


A formação para os voluntários do Encontro mundial das famílias se torna interativo. Os 10 mil voluntários do Encontro de Filadélfia poderão se preparar com um aplicativo Scavify para desenvolver a sua missão, completando uma série de desafios que colocarão à prova o seu conhecimento dos papéis-chaves e as responsabilidades para os eventos especiais da Filadelfia.
 
O app, disponível para iPhone e Android, prevê programas de formação personalizados para cada um dos papeis desenvolvidos e permite aos voluntários que a usarem, de conhecerem curiosidades sobre o Papa Francisco e compartilhar experiências da sua comunidade. Poderão, além disso, interagir com outros voluntários utilizando as funcionalidades interativas por meio do Scavify, entre eles uma posição em tempo real e um “Photostream”, que permite visualizar o fluxo de fotos-desafios endereçados pelos outros voluntários.
 
E, no entanto, fervem os preparativos na Pennsylvania Convention Center, onde de 21 a 26 de setembro será acenada a mostra “Verbum Domini II: a Palavra de Deus às Nações” que, originariamente foi exposta no Vaticano em Roma, colocará à mostra mais de 80 achados da Green Collection do Museu da Bíblia, uma das maiores coleções privadas dos textos biblicos raros e artefatos de todo o mundo.
 
Otto gallerie e 24 espositori consentiranno la fruizione gratuita di reperti importanti come Oito galerias e 24 expositores permitirão o acesso livre e gratuito de artefatos como fragmentos dos rolos do Mar Morto, algumas páginas do Código Bodmer, uma primeira edição da Bíblia do Rei Giacomo e a Bíblia de Eliot de 1685, a primeira Bíblia impressa na América.
 
 
print
Copyrights 2012. All rights reserved Pontificium Consilium pro Familia